segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Exemplo de interpretação de uma tiragem.

Consulente M, mulher de 49 anos, solteira, reencontra um amor do passado que está se separando de uma mulher com a qual teve 2 filhos e um casamento que durou 11 anos. A ex mulher descobriu e não conformada, fica trocando farpas com a consulente e infernizando a vida dele, segundo ele lhe diz. Há 24 horas ele não tem contato com a consulente. Perguntas: ele está sendo sincero comigo? oque está acontecendo com ele?
Tiragem de 3 cartas: na primeira posição que representa o passado ou o início da situação, saiu o Arcano 3 - A Imperatriz, seguida na posição dois que representa o momento atual, o presente, saiu o Arcano 0 ou 22- O Louco, invertido e na posição 3 que significa o futuro ou o desfecho da situação, o Arcano 6- Os Enamorados.



A Imperatriz abrindo o jogo, confirma a presença de uma mulher, no caso a ex-esposa, sendo uma figura marcante na vida dele. O Louco invertido, me mostra uma situação em que a pessoa não consegue se libertar, está sendo privada da sua liberdade. Esta pressão que a ex-mulher está fazendo sobre ele, vai deixá-lo muito inseguro e duvidoso, porém, acredito que este louco consiga se libertar e eles viverão sua paixão de qualquer jeito. Respondendo ás perguntas da consulente, sim, ele está sendo sincero, só que no momento está indeciso e vulnerável. Acredite na força do amor.
E vocês, têm uma outra possibilidade de interpretação para compartilhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.