quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RITUAL PARA ATRAIR O AMOR.

INGREDIENTES:

- 1 vela alma-gêmeas cor-de-rosa.
-  Açucar cristal.
- 1 punhado de erva-doce.
- 7 cravos da índia.
- 7 pedaços de canela-em pau.
- 1 espelho virgem.
- 7 rosas cor-de rosa.
- 1 batom cor-de-rosa  ( novo- aproveite os lindos tons que estão na moda ).
- 1 prato rosa ou branco.
- 1 calcinha rosa ( nova ).
- 1 incenso de narciso.
- 1 perfume novo ( floral preferencialmente ).
- 7 sementes de romã.
- 1 pedaço de cetim ou veludo ( rosa ou verde ).
- Linha dourada.
- 1 toalha rosa ou prateada.
- 1 peça de cobre.

 MONTAGEM DO RITUAL.

 Arrume no prato o açucar em forma de coração. Coloque no meio as velas e vá salpicando o coração com as ervas. A toalha deve ficar sob o prato  e sobre ela você colocará o batom, o espelho e o perfume.
Inicie o ritual como o outro. Aqui você acenderá a vela ,se olhará no espelho e passará o batom pedindo á Afrodite que lhe dê beleza, sensualidade, carisma, etc. Passe as rosas pelo seu corpo , despetale e jogue as pétalas em torno do coração e sobre a calcinha. Borrife um pouco de perfume em você e no ambiente. Olhe para a vela e vá mentalizando e pedindo á Afrodite um amor com todas as características que você deseja. Depois que a vela queimar,coloque dentro do cetim as ervas e o objeto de cobre e costure com a linha dourada. Tenha sempre este amuleto com você. A calcinha também já pode ser usada.



Tarot Erótico.

RITUAL DE PROSPERIDADE PARA 2011.

INGREDIENTES:

- 1 prato grande amarelo ou dourado.
- 7 moedas douradas.
- 7 folhas de louro.
- 1 vela amarela ou dourada em forma de cifrão.
- 1 vela prateada e uma vela dourada.
- Incenso de lavanda.
- Flores amarelas.
- 1 pitada de canela em pó.
- 7 cravos da india.
- Aniz-estrelado.
- 1 cristal de quartzo branco, uma pirita e um citrino.
- 1 punhado de açucar.
- 1 punhado de milho de galinha.
- 1 taça.
- Bebida ( vinho, champagnhe ou oque você preferir ).
- 1 copo ou uma taça com água.
- 1 cacho de uvas.

MONTANDO O RITUAL.

No prato, faça uma estrela de cinco pontas com o açucar.
No centro, coloque a vela cifrão ( num castiçal e bem fixa ) ou cole a vela no prato ( queime embaixo para grudá-la ).
Em cada ponta da estrela, coloque numa o louro, na outra o milho, o aniz , os cravos e em cima as moedas.
Fora do prato, coloque as flores ao sul junto com os cristais.
Á oeste, coloque a taça com água.
Ao sul, as velas dourada e prateada ( para o Deus e a Deusa ).
E ao leste, o incenso.
Antes de fazer o ritual , escreva em um papel tudo que você  NÃO quer mais e queime-o pedindo ao Deus Mercúrio que leve embora todas essas coisas. Tome seu banho de limpeza.
Ritual montado, faça um círculo imaginário com seu dedo médio e peça proteção. Acenda as velas dourada e prateada e peça ao Deus e á Deusa que seu ritual seja bem sucedido.
Acenda a vela cifrão, mentalizando ou verbalizando que com este ano que está nascendo , venha muita abundância, prosperidade, trabalho bem remunerado, bons negócios, enfim, use sua imaginação.
Depois do ritual feito, coloque a bebida numa taça para os Deuses e beba na outra comemorando com eles. Coma algumas uvas. No dia seguinte, despache os ingredientes num jardim próspero.

Rituais de final de ano.


Simpatia é uma palavra que vem do grego e significa: 1- tendência que une uma ou mais pessoas; inclinação. 2- Atração que uma coisa ou idéia exerce sobre alguém. Bras. Po. ritual para prevenir ou curar enfermidades ou mal-estar.
Simpatia é o emprego da força do pensamento , através de um ritual, para nos ajudar a conseguir algo ou modificar uma situação.
As simpatias não têm um caráter religioso e não é necessário estar vinculado á nenhuma religião ou seita.
Elaborei dois rituais , um para atrair prosperidade e outro para atrair o amor, baseada nas energias que estarão atuantes esse ano segundo o Tarot, a Astrologia, a Wicca, etc.
Atenção: o ano começará com a Lua minguante, que é uma Lua apropriada para limpeza, purificação e términos.  No dia 31 das 16:56h ás 22:21h , a Lua estará fora de curso, não é aconselhável fazer rituais nesse período.
Antes de qualquer coisa, faça um banho de limpeza e purificação, cuja receita segue abaixo ou , compre em casa de artigos religiosos um banho de 7/21 ervas.
Sempre que for utilizar-se de ervas ou folhas, prefira as frescas.

BANHO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO.

-1 punhado de manjericão.
-1 punhado de eucalipto
-1 punhado de salsa.
-1 punhado de hortelã.
-1 punhado de arruda.
-1 punhado de levante.
-Água Mineral ( 1 Litro ).
-Sal grosso ( um punhado ).
 Antes de começar o ritual, acenda uma vela branca e agradeça aos elementais da planta. Se quiser acender um incenso de limpeza ( arruda, sete ervas, defumador espiritual ) e colocar no local um cristal de quartzo branco e uma turmalina negra, perfeito.
Lave as ervas e corte-as com as próprias mãos. Coloque-as num recipiente de vidro ou ferro e acrescente meio litro de água e o sal grosso. Vá amassando as ervas fazendo seus pedidos de limpeza e purificação, já vá colocando sua intenção no banho.  Tampe e reserve por 1 hora .
Acrescente o restante da água e ferva, abafe, coe e jogue esta infusão em seu corpo, depois do banho normal, da cabeça aos pés. Se quiser levar a vela e o incenso ao banheiro, fica um clima legal também. Ao tomar este banho, faça mentalizações com a luz violeta pedindo transmutação. Você pode imaginar que está inalando coisas boas e expirando as ruins.
Começar este ritual limpando a casa fisicamente é o ideal. Comprem uma vassoura nova. Traz boa energia para o começo do ano.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais uma vitória para os gays

 Adorei- Parabéns pessoal. É a energia mercuriana atuando já.




No Dia Internacional dos Direitos Humanos, o governo tomou duas medidas que pretendem ajudar no combate à discriminação contra homossexuais. A primeira foi oficializar a política de estender benefícios da Previdência a companheiros de homossexuais. A segunda, publicar finalmente o decreto que regula a criação do Conselho Nacional de Combate à Discriminação.


A determinação de estender as pensões em caso de morte para parceiros de homossexuais foi feita por meio de um decreto do Ministério da Previdência e altera a base de reconhecimento de uniões estáveis do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Atualmente, o instituto admite a união estável, mas apenas para casais heterossexuais. A concessão de pensão já ocorria desde 2000, mas apenas porque tinha como base uma liminar da justiça federal, que poderia cair a qualquer momento. Com a portaria de ontem, o pagamento nesses casos fica garantido.

Para comprovar o relacionamento, os casais terão de apresentar no mínimo três documentos, como a declaração de Imposto de Renda do segurado, com o beneficiário na condição de dependente; testamento; declaração especial feita perante tabelião (concubinato) ou conta bancária conjunta. Os critérios são os mesmos fixados pelo Código Civil para o reconhecimento da união estável de heterossexuais.

O INSS também aceita outras declarações para provar a união das pessoas do mesmo sexo, como prova de mesmo domicílio; procuração ou fiança reciprocamente outorgada; registro em associação de qualquer natureza, onde conste o interessado como dependente do segurado; anotação constante de ficha ou livro de registro de empregado; apólice de seguro da qual conste o segurado como instituidor do seguro e a pessoa interessada como beneficiária; ficha de tratamento em instituição de assistência médica e escritura de compra e venda de imóvel pelo segurado em nome do dependente.

 

sábado, 4 de dezembro de 2010

PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

                Astrologicamente, o ano será regido pelo planeta Mercúrio
Numerologicamente falando, nos remete ao número 4 que faz analogia com o Arcano 4 do Tarô, O Imperador.
·        O anjo regente será o Arcanjo Rafael.
·        No Horóscopo Chinês, seremos regidos pelo Coelho.
·        A carta do Baralho Cigano que regerá o ano será A Casa.
·        O planeta Mercúrio simboliza a comunicação, as trocas, os negócios, as vendas, a inteligência e o aprendizado. As viagens, a agilidade, a atualização, tudo que for moderno e top de linha estarão em alta esse ano.
·        A aviação também terá novidades e as pessoas poderão viajar mais e mais barato.
Assim sendo, neste período todos os meios de comunicação, propaganda, marketing, estão bem aspectados e a internet também. Acredito que fique mais fácil ter acesso á internet esse ano. Será um período onde o plano mental  estará dominando favorecendo todo tipo de aprendizado, cursos ( inclusive os profissionalizantes ),palestras.Todos terão que se adaptar ao novos tempos. Se não inovar ou criar algo novo nesta temporada, provavelmente não obterá sucesso.
As vendas também terão um aquecimento este ano.  Por isso o governo tem que ter atenção e nós também, pois o lado negativo de Mercúrio fala de enganação, charlatanismo e negócios escusos.
O lado mercuriano que nos fala da comunicação, nos diz que este é um momento onde devemos apostar em amizades, parcerias e associações.
Aposte em seu lado sociável para ampliar seus contatos e procure interagir mais com as pessoas. O lado negativo de Mercúrio nos remete á fofocas. Intrigas e puxadas de tapete. Atenção ao que fala, pois como a comunicação pode ficar muito exacerbada, existe uma tendência á verborragia e a falar impensadamente.

Em analogia com o Tarô, Mercúrio nos remete ao Arcano 1- O Mago. Neste momento você deve utilizar tudo oque aprendeu até hoje. O Mago nos dá iniciativa porém pode trazer um pouco de impulsividade também. Pense antes de agir, elabore. 2011 é composto pelo número 2 – A Sacerdotisa ( no Tarô ) e o número 1- o Mago, que se repete. Esta repetição nos lembra que poucas coisas conseguimos fazer sozinhos, sempre precisaremos de outros. O momento é oportuno para fazer sua network. A união faz a Força, que no Tarô é o Arcano11.
Na política haverão muitas negociações e parcerias comerciais. Nossa presidente inovará em seu mandato, implementando coisas novas trazendo modelos do exterior. A Educação e a Saúde serão áreas que serão trabalhadas neste período. As crianças e os adolescentes também.
A energia mercuriana juntamente com a energia do Arcano 4- O Imperador, nos sugere que , se quisermos ter nossos  projetos realizados, teremos que tomar a iniciativa , fazer com que nossos projetos tenham também uma base sólida e podemos contar com a ajuda de pessoas influentes. Há também a possibilidade de termos que aprender coisas novas para vermos nossos projetos realizados. É chegado o momento de colocarmos nossos conhecimentos em prática.
Se fizermos a soma da data do ano: 2011= 4 = 2+0+1+1= 4, veremos que esse 4 deriva da soma de 2+1+1=  2- A Sacerdotisa – 1- O Mago que se repete. Assim, a energia que dominará este ano será de união, parceria, solidariedade.
Os relacionamentos em geral serão influenciados por estes Arcanos. Os namoros estão favorecidos, provavelmente pouca gente ficará só este ano. Os relacionamentos já existentes poderão tornar-se mais sólidos, a gravidez estará bem aspectada este ano. Mulheres que queiram engravidar obterão êxito principalmente se tentarem na lua nova.  Este ano nascerá mais gente do que em muito tempo.
Se você está casado (a), invista em inovação, não deixe seu relacionamento cair na rotina. Se ainda não encontrou seu par, invista em saídas com amigos.
Porém o lado negativo dessa energia é a traição, a falsidade e o embuste. Toda atenção é pouca, ok?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paulinho Moska - Lágrimas de Diamante Arcano 6- Os Enamorados.

Oração do Amor

Gente vi esta oração no site, somostodosum..

Adorei. Ai vai:


Oração do Amor (Também podemos ofertá-la á Vênus/ Afrodite)

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas formas de criação,
criaste as polaridades.
Existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus,
amor à família,
amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada,
quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor ...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angustia e solidão,
direciona meus passos na seqüência certa
para uma união feliz,
e que eu atraia somente pessoas
dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...
que a Onipotência de sua mão se estenda
sobre mim, abençoando todo o meu ser.
amem!