sábado, 25 de agosto de 2012

A BELEZA DOS SIGNOS

Todos os Signos têm suas características particulares. Em Astrologia, quando se fala em aparência, imagem, temos que verificar qual é o Ascendente da pessoa. Ele que determinará como você se apresenta para o mundo. Para saber qual é o seu, clique aqui: 
http://www.grupoterceiromilenio.com.br/infantil/calcularascendente.htm

Arianas- você tem como característica ser inovadora, pioneira, curiosa. Deve adorar um produtinho novo.  Domine o ímpeto de fazer compras por impulso e também de abrir vários produtos de uma vez. Atenção ao prazo de validade.Como sua cor é o vermelho, batom vermelho é uma excelente pedida. Sugestões: Batom Ruby Hoo da Mac, Russian Red, Mac, Fire: Duda Molinos.


Taurinas: Clássicas e sensuais, as taurinas devem investir em uma boa pele,  apostando em um  hidratante facial  e procurando uma base adequada para uniformizá-la e deixá-la perfeita. As taurinas gostam de marcas tradicionais e de produtos de excelente qualidade.
Sugestões: Base Photo Ready- Revlon, Mat' Morphose - L'oreal e Superstay 24 h Foudation- Maybelline.


Geminianas:  Como a Ariana, a Geminiana também adora uma novidade e compra de tudo, acumulando uma variedade de mesmos ítens. Vivem mudando o visual. Gêmeos é o signo mais andrógino do zodíaco e não é incomum ver uma geminiana usando com muito bom gosto uma roupa masculina. Como ela está sempre com pressa, por sua vida muito ativa, gosta de um BB Cream.  Para saber mais sobre o produto, link: http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/make/bb-cream-substitui-base-e-primer/2104
Eu uso o Protetor Solar com cor da Episol e gosto muito do efeito dele, porém uso um primer primeiro.

Cancerianas: Românticas, maternais e tradicionais, as Cancerianas gostam de uma maquiagem sutil , com tons clássicos variando entre o prata e o bege claro. Batons nude são seus preferidos. Sugestões: Batom da linha Intense- O Boticário, cor 202; Batom Mate Duda Molinos, cor 220-Outono e Batom Mate Dailus, cor 08- Lips Sexy.
Ótima resenha aqui:http://www.vivaglitter.com/2011/09/batom-do-dia-duda-molinos-cor-220.html#.UDa8C8GPXWg
Prefira os rímeis á prova d'água pois você é muito sensível e deve chorar com facilidade.


As Leoninas, exuberantes e majestosas, devem ser a alegria dos cabelereiros pois adoram cuidar das madeixas.Regidas pelo Sol, devem optar pelos tons loiros em geral de acordo com a pele de cada uma. Não esqueça de usar protetor solar amiga, pois você gosta muito de tomar sol e se bronzear.Esta mulher não costuma passar despercebida. Sugestão de produtos: Inoar Argan Oil Máscara; Tratamento 3 Minutos Milagrosos Pantene e Absolute Repair Cellular Mask- L'oreal.


A Virginiana é a mulher que demora mais para se arrumar. Ama um espelho e fica horas fazendo sua make até atingir a perfeição. Como é muito disciplinada, tem uma rotina de beleza que jamais deixa de realizar. Por se preocupar muito com a saúde, não deixa de procurar um dermatologista e prefere os dermocosméticos. Sugestões: Redermic R- da La Roche Posay; Liftactive Sérum 10 e Eluage Creme Reestruturante Anti idade- Avene.


As Librianas gostam de tudo que é bom e belo. Tocadas por Vênus, elas têm um senso estético inato 
fazem combinações elegantes como ninguém. Discreta, a Libriana gosta de se perfumar com fragrância
suaves porém marcantes. Deve dar muita atenção á sua alimentação pois costuma ser gulosa. Os tons rosados são seus prediletos. Sugestão: Perfume Glow- JLo; Perfume Light and Blue- Dolce & Gabana e Dance With Givenchy- Givenchy.


Sensuais, dramáticas e misteriosas, as Escorpianas devem investir no olhar.  Fazem lindas combinações de cores e usam e abusam do preto nos olhos, fazendo delineados interessantes.  E para ter-se um olhar bonito, necessariamente você deve investir em máscaras de cílios poderosas e não esqueça de usar o curvex, faz toda a diferença. Gostam de manter seus cabelos longos. Atenção para não abusar dos decotes e tornar o visual vulgar. sugestão de produtos: Rimel The Falsies- Maybelline; Big Eyes Máscara- Eyeko e Double Extension- L'oreal.



As Sagitarianas são alegres, esportivas e exóticas. Se arrumam conforme seu astral do dia e em geral gostam de praticar atividades físicas. Investem em bons acessórios e em geral usam óculos, acessório no qual podem apostar. Vocês já repararam como um óculos muda o visual? Tendência a ter celulite e culote. Invista em bons cremes específicos para este problema. Sugestão de produtos: Liposyne- Vichy; Perfect Slim Pro- L'oreal e Bye Bye Celulite- Nívea Body.


As Capricornianas, regidas por Saturno, devem hidratar muito sua pele, pois têm tendência ao ressecamento. Tradicionais por natureza, preferem uma maquiagem clássica com cores neutras. Podem aparentar mais idade na adolescência. Devem ter atenção com a postura. Sugestão de produtos: Hidratante Corporal Amêndoas- Mahogany; Ekos Castanha Polpa Hidratante Para O Corpo- Natura e Hidratante Firmador- Nívea.


As Aquarianas, vanguardistas, exóticas,experimentadoras, usam tudo que é novo e têm uma tendência ao alternativo. Gostam de cores extravagantes, experimentam tudo que é esmalte holográfico, com glitter e por ai vai. Esta mulher não tem medo de aparecer e sempre chamará a atenção por ser " diferente ". Sugestões: Fennel Lips -cor 195/B; Paleta de Sombras Naked Urban Decay e Esmaltes Holográficos da Hits, No Olimpo.


As Piscianas são muito "lights" no que se refere á maquiagem usando somente o básico. Têm um ar etérico e misterioso. Têm preguiça no que se refere á aparência. Opte por produtos multifuncionais mais não deixe de se cuidar.Os pés são seu ponto sensível e você deve cuidar deles usando hidratantes diariamente e mantendo-os sempre saudáveis. Sugestão de produtos: Manteiga Emoliente - Granado; Eucerin- Uréia Creme Para os Pés e Natura Ekos Castanha- Polpa Hidratante Para os Pés.


E ai, gostaram do artigo? Seja lá de que signo você for, cuide-se mulher. Investir em você mesma é o melhor remédio para autoestima, amores. Beijos.
Magali Rossi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.