quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lua Rosa dos Desejos ou Dos Pedidos.


Na noite de amanhã, teremos o fenômeno chamado de Lua Rosa.
Na Antiga Tradição, acredita-se que algumas Luas Cheias são carregadas de uma energia especial que faz com que as pessoas que fazem seus pedidos durante este momento, consigam realizar seus desejos, projetos e ambições.
O eclipse ocorre sempre que a Lua Cheia coincide com a passagem da Lua pelo plano da órbita da terra. Este ponto onde a órbita da Lua se encontra com o plano da órbita da Terra, chama-se Nodo orbital.Pode ser classificado como Ascendente ou Descendente de acordo com a direção que a Lua cruza o plano.
Ao contrário dos eclipses solares, os eclipses lunares podem ser vistos em qualquer lugar da terra em que seja noite naquele momento.
Amanhã  das 18:51h ás 22:00h, ocorrerá um eclipse parcial da Lua que será tomada por uma grande sombra da terra que cobrirá 76%da sua superfície. Entrará fora de curso ás 20:39h
Este é o plenilúnio mais próximo dos quatro grandes sabbats celtas. Nesta época acredita-se que há um aumento do poder magnético e espiritual nos períodos de mudanças telúricas e cósmicas, que acontecem nos sabbats.
A Lua estará em sua fase Cheia no signo de Áries. Excelente para fazer rituais de amor principalmente para iniciar romances ou alavancar um relacionamento estagnado.
Abaixo,sugestão de ritual.
Ingredientes:

- 1 vela azul e outra rosa.
- 1 taça com vinho ou uma bebida de sua preferência.
- Incenso de rosas.
- Pétalas de rosa cor de rosa.
- 1 rosa cor de rosa.
- 2 cristais de quartzo rosa.
- 1 punhado de açúcar.
- Mel
- 1 pitada de canela em pó.
- Essência de rosas.
-1 prato branco.
Modo de fazer:
Tome seus banhos protetivos, vista uma lingerie rosa, uma roupa limpa. Faça um circulo protetivo com sal, monte o seu ritual da seguinte maneira:
Unte as velas com a essência, fixe-as no prato uma ao lado da outra bem juntinhas.Circunde-as com açúcar,mel e canela.  Vá mentalizando seus pedidos, seus desejos.Coloque os cristais e a rosa em frente ao prato.
Acenda o incenso, as velas, erga sua taça e faça á Deusa seus pedidos. Você deve circundar seu ritual com as pétalas e depois que apagarem as velas, recolha as pétalas e faça um banho.
Boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.