terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia do Perdão- 18 de Setembro- Arcano 20- O Julgamento

   Dez dias depois do Ano Novo, os judeus comemoram o Yom Kippur - Dia do Perdão ou do Arrependimento, considerado o dia mais santo do calendário judaico. Segundo a tradição, os judeus após saírem do Egito, fizeram um bezerro de ouro e o adoraram, comportamento proibido na religião que não permite a adoração de imagens. Moisés, que havia saído para o deserto, quando voltou e viu tudo aquilo, começou a rezar e pedir o perdão. Os judeus celebram este feriado fazendo um jejum de 25 horas com muitas rezas.
     No Tarot, o arcano que nos fala sobre o perdão é o arcano 20- O Julgamento.
Tarot Rider-Waite


Observemos a imagem:                                                                                                                                                                                         

     Ela retrata um enterro, mas neste enterro, os mortos estão re-surgindo. É chegada a hora de um acerto de contas, de ser cobrado e de pedir perdão. Este arcano também tem uma forte ligação com acontecimentos do passado, com causas que dizem respeito há algo já conhecido, algum fato já ocorrido. Outra relação interessante é que nesta situação, você terá a oportunidade de fazer de forma diferente por isso, é uma carta que fala de Karma.Quando você não perdoa ou não esquece uma situação e fica remoendo aqueles sentimentos negativos com relação ao assunto, fica tudo tão carregado energeticamente que vários aspectos da vida ficam comprometidos. É um momento de reflexão profunda  em que você necessariamente tem que voltar ao assunto.


* Para estes momentos, um aliado muito forte é A Grande Fraternidade Branca. Vocês conhecem?

* Eu gosto muito de Saint Germain e utilizo muito o poder da chama violeta. Vale a pena experimentar.


Sant-Germain
          
              

DECRETO DO PERDÃO

EU SOU a lei do perdão e a chama consumidora de todo erro que cometi

Decreto do perdão 
EU SOU o perdão a atuar aqui
Todas as dúvidas e medos expulsando
Libertando os homens para sempre
Com asas de cósmica vitória
Com pleno poder eu invoco o perdão a toda hora
A toda vida e em qualquer parte
Eu inundo com a graça do perdão
Invocação à Chama da Misericórdia
Chama Violeta, misericórdia profunda
Desce às almas que contigo estão
Limpa, clareia, liberta a todos
Na misericórdia da vossa ascensão
 Invocação do perdão e da misericórdia individual
Bem-amada Presença EU SOU em mim
Bem-amados Mestres Jesus, Saint Germain e Kwan Yin
Com o meu completo arrependimento
Aceitem do mais profundo do meu coração
O verdadeiro perdão libertador
Eu entrego agora ao meu Santo Cristo Pessoal
Toda a minha ingratidão
As condições por mim impostas a (nome da pessoa)
As condições por ele(a) impostas à minha pessoa
As condições por nós impostas a terceiros
Que não estejam de acordo com a lei pura de Deus
Eu peço a transmutação pela misericórdia da Chama Violeta


Repetir: (7 vezes durante 7 dias)
Magali Rossi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.