sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2014- Energias Influentes.

2014= 7- O ano do Carro.




No Tarô, este arcano nos traz progresso, rapidez, direção, esforço, trabalho.  Muito dinâmico, pode acentuar a ansiedade e a impulsividade. Empreendedor, este arcano traz novidades e sua energia é bastante positiva. Favorece o turismo, a indústria automobilística, os transportes, a comunicação.
Tarologicamente falando, podemos fazer várias combinações:
2+0+1+4= 7 , arcanos: 2- A Sacerdotisa, arcano 0 ou 22- O Louco , arcano 1 - O Mago, arcano 4- O Imperador, arcano 7- O Carro; ou ainda: 20-14- arcano 20- O Julgamento e 14- A Temperança. 
A Sacerdotisa nos incita a pensar, estudar, planejar, observar e usar a intuição. É o momento de gestar algo. 
O Louco nos leva a liberar isso, essas idéias para logo em seguida, no arcano 1- O Mago, efetivamente começarmos a colocar essas idéias em prática, para concretizá-las no arcano 4 - O Imperador.
No arcano 7 - O Carro, vem sucesso ou  você decide partir para outra viagem.
O arcano 20, O Julgamento, vem para nos cobrar, para recuarmos um passo para podermos pensar no passado e  analisar oque este momento trouxe para nossa vida para atingirmos o equilíbrio que nos traz o arcano 14- A Temperança. 
2-Pense- 0- Ouse- 1- Faça-4- Concretize... 


Na Numerologia, o número 7 é que vai reger, promovendo uma retomada da espiritualidade, sendo este um aspecto importante no período. 

No Baralho Cigano, a carta 7- A Serpente, trazendo em seu lado positivo, muita disposição e sexualidade e em seu lado negativo, traição.

Na Astrologia,teremos a regência do planeta Júpiter que é considerado o grande benéfico do zodíaco trazendo fartura e prosperidade.

O orixá regente de 2014 será o querido e muito cultuado no brasil, Xangô, representante da justiça, do bom senso e da correição.



Na Astrologia Chinesa, o cavalo de madeira, trazendo versatilidade, inovação e progresso.

Para atrair boas energias em 2014.

Utilize a técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes Feng -shui. Acesse:

Encha sua casa de flores.


Use uma lingerie dessa cor ou uma peça de roupa.




A pedra regente será a ametista.

Banho Jupiteriano.
Junte as seguintes ervas: anis estrelado, cravo, figo, mirra,cardamomo,hortelã,sândalo. Faça uma infusão, coe e jogue sobre seu corpo na última água do banho. Acenda uma vela violeta.
Se você quiser saber quais são as suas energias personalizadas, marque uma consulta.
Feliz 2014.


Um comentário:

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.