domingo, 30 de janeiro de 2011

AMIZADES.





Amigo é coisa para se guardar...................... E é mesmo gente. Pensem que em cada fase da vida da gente tevemos um amigo/a marcante ou pode ter sido um grupo também , porém sempre tem alguém especial para a gente. Pelo meno comigo foi sempre assim. Algumas amizades são eternas, outras passageiras, mas com certeza cada uma á seu modo nos deixa lembranças e cada pessoa que passa deixa um pouco de si para nós. Quero fazer aqui uma homenagem especial ás minhas amigas mulheres e vou falar de alguns Arcanos femininos e suas qualidades.
.
Arcanos da amizade: 1- O Mago, 6-Os Enamorados, 14- A temperança e 19- O Sol.

1- O Mago- amizades novas.
6- Os Enamorados- amizades diversas.
14- A Temperança - amizades íntimas e duradouras.
19- O Sol - grande amizade, união.

Amiga Sacerdotisa- é aquela mãezona da turma, que adora cozinhar para a galera, nas viagens é ela quem sempre cozinha, limpa, conversa, dá colo, uma fofa. Nos dá toques culinários, ensina como tirar manchas, essas coisinhas - Aprendi muito com você. Também é nossa amiga psicóloga.

Amiga Imperatriz- é aquela executiva, poderosa, antenada que nos leva á lugares fantásticos e caros, ás vezes. Ela tem muito bom gosto.

Amiga Justiça- é nossa amiga advogada, sempre pronta para ajudar, em geral certinha e pé no chão.

Amiga Roda da Fortuna- é aquela que viaja muito e está sempre em trânsito. Pode ser aeromoça.

Amiga Força- é a amiga sensual, sexy para a qual todos os homens olham e que quer seduzir o tempo todo. rsrsrs. Aprendamos com elas ( ou não ).

Amiga Temperança- é aquela amigona, de sempre, de todas as horas. Em geral são amizades duradouras. Aquela amiga de infância ou de escola. Nossa amiga anjo.

Amiga Estrela- é aquela linda, que tá sempre com a cabeça no mundo da lua. É a amiga, esotérica, natureba, ecologista. Em geral é ligada á alguma ong ou está engajada em alguma boa causa.

Amiga Lua- é nossa amiga bruxinha, a mística, a que está sempre " viajando", intuindo.......Sempre tem uma receita de banho, defumação ou simpatia para nos dar.

Amiga Mundo- é aquela que adora as baladas e está sempre em destaque. Adora dançar e está sempre antenada nas últimas novidades do momento. Pode ser também nossa amiga estrangeira.

Muito obrigada minha amigas, amo todas vocês do fundo meu coração.

Um comentário:

  1. Amizade é algo que se conquista ao longo dessa jornada chamada vida. Não importa qual o tipo de amiga que você é, desde que seja verdadeira. Somos diferentes em vários aspectos e iguais em tantos outros e é isso que faz da amizade algo que contribui para nossa evolução. Existem uma gama variada de amigas; amiga que estende a mão quando precisamos nos erguer de "uma queda", amiga que nos deixa repousar a cabeça em seu ombro, amiga que nos ouve, quando apenas queremos desabafar, amiga que não para de falar, porque quer que façamos parte de cada esperiência por ela vivida, amiga que pede conselhos, amiga que dá conselhos, amiga pra rir, amiga pra chorar, amiga para simplesmente ficar em silêncio e desfrutar da companhia. Seja lá qual for a minha classificação como amiga, quero lhe agradecer Maga, por dar ênfase a este sentimento chamado amizade, pois há muito tempo, ele tem perdido seu real significado e só pessoas iluminadas como você, nos faz repensar o quão valoroso é termos amigas.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.