segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FÉRIAS- ARCANO 0 OU 22 - O LOUCO




 Em Janeiro em geral as pessoas estão em férias . Será que as pessoas tiram " férias " mesmo ou somente mudam de paisagem?  Muitas pessoas não conseguem  "ficar sem fazer nada  ", refletindo , meditando, observando a paisagem.... Esse ócio será extremamente produtivo e se refletirá na sua vida como um todo.
O Louco, Arcano 0 ou 22 do Tarot está ai para nos ensinar justamente isso: divirta-se, curta o momento, se atira gataaaa. Em muitos baralhos de Tarot o louco não tem número. Ele  pode estar no começo como 0 ou no final como 22. Ainda por cima, circula pelo Tarot todo, pois ele é o grande viajante do Tarot.
Se aprendermos a cultivar seu lado positivo, que é estar aberto á novidades, experimentar, sair, diverti-se, " dançar conforme a música ", podemos vivenciar um tempo muito gostoso com ele. Na medida certa, pois seu lado negativo é um tanto quanto complicado, ele nos ensinará a entrar em contato com a nossa criança interior e a não ter medo de nada, pois quando você não sabe para onde vai, não pode errar o caminho.
Em seu aspecto negativo, O Louco nos traz desordem, irresponsabilidade e uma impulsividade exagerada.
Boas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.