segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VERDADE- ARCANO 19 - O SOL








UM
DIA PARA A VERDADE

A
grande maioria sabe que o dia 1º de abril é conhecido como o “Dia da Mentira”,
pois bem e por que não há um “Dia da  verdade”?
Talvez
porque a verdade há muito perdeu sua importância, onde tantos buscam vencer,
serem felizes, terem grandes vitórias a qualquer preço. Para que se importar com
a verdade? O que importa se alguém irá ser magoado, humilhado, usado, caluniado
ou difamado? O que realmente interessa, é que não sendo você o “objeto” em
questão, pode conviver pacificamente com isso.
Pois
bem eu me reservo o direito de instituir o dia 10 de janeiro de 2011, como o
primeiro “Dia da Verdade”, não a minha verdade, nem a verdade absoluta, pois
esta não existe, já que cada um leva a vida como bem entende. 
Mas eu me
proponho a partir de agora festejar todo dia 10 de janeiro como o meu “dia da
Verdade”, por que? Ora, porque cansei de ver as pessoas “jurando” em cima de
grandes mentiras, porque não quero compactuar com o que não me serve e não me
faz evoluir para o bem. A mentira não é só o contrário da verdade, é também a
sinceridade mesmo que doída, é transparência mesmo que essa lhe cause
exposição, porque quem é verdadeiro, não tem medo de se expor, não se esquiva, nem se esconde atrás de personagens, máscaras ou fantasias, apenas vive de modo
decente e honroso a vida. Agradeço aos amigos verdadeiros, por me fazerem
acreditar que vale a pena ser verdadeira e aos amigos “mentirosos” agradeço
mais ainda, pois só assim sei valorizar o quanto é bom viver a verdade.
Beijos
verdadeiros a todos...Kalu!!! 
ESTE TEXTO FOI ESCRITO PELA NOSSA AMIGA E SEGUIDORA KALU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Aqui sua opinião é sempre bem vinda. Beijos.